quarta-feira, 6 de julho de 2011

RIO+20

Ficha de inscrição acesse o LINK a baixo:
http://www.ziddu.com/download/15459830/FichadeinscrioSEMINRIOFIOCRUZ.doc.html

Este Seminário tem como objetivo contribuir reunindo atores dos três setores sociais em seus diversos níveis, para que se possa coletar informações e sistematizá-las em proposta aberta a ser encaminhada aos três níveis sociais, e que estas venham servir de base para futuras discussões contribuindo para uma melhor e maior participação da sociedade em sua diversidade, até a realização do evento RIO+20 em 4 de junho de 2012 no Estado do Rio de Janeiro. Esperamos que este evento possa de uma forma participativa e democrática contribuir para um mundo com menos desigualdades sociais, destruições ambientais e uma utilização racional e sustentável dos recursos naturais finitos, resguardando assim a vida humana e dos demais seres viventes no PLANETA TERRA.
O Seminário ocorrerá no auditório da Escola Nacional de Saúde Pública (ENSP) na FIOCRUZ em Manguinhos de 08 às 17 horas.

Para quem vai de condução pública o melhor serviço é o TREM, que deixa enfrente a FIOCRUZ. Basta pegar o TREM na Central do Brasil sentido Duque de Caxias e saltar na estação de Manguinhos. Para quem vem de outros ramais basta fazer baldeação na Estação de São Cristovão.

Nenhum comentário: