segunda-feira, 4 de julho de 2011

EVENTOS NO SINDUSCON-RIO:

EVENTOS NO SINDUSCON-RIO:
.....
...
*
“A INDUSTRIALIZAÇÃO DE SISTEMAS CONSTRUTIVOS PARA SEGMENTO ECONÔMICO DA HABITAÇÃO”: Nesta quarta-feira, dia 6 de julho, das 9h às 13h, será realizado este workshop, uma iniciativa da Comunidade da Construção do Rio de Janeiro. Vagas limitadas. Inscrições gratuitas. Mais informações: telefones 2531-1990 e 2531-2729 e e-mail juliana.correa@abcp.org.br. Clique aqui para ver o folder
...
....
*
“CONECTIVIDADE SOCIAL ICP”: No dia 7 de julho, quinta-feira, das 15h às 17h, o Sinduscon-Rio e a CAIXA promovem a palestra “Conectividade Social ICP”. Atenção contadores e demais profissionais das áreas de Departamento de Pessoal e Financeiro: venham tirar suas dúvidas sobre a obrigatoriedade do uso de Certificado Digital ICP para acessar o canal eletrônico de relacionamento Conectividade Social, e conhecer os benefícios dessa nova ferramenta. Inscrições gratuitas: telefone 2221-5225, ramal 209, com Silvana Vieira, e e-mail marketing@sinduscon-rio.com.br. Clique aqui para ver o folder
;;;
;;;;
...

NOTAS:
*
CIDADE MARAVILHOSA - VOCÊ É QUEM FAZ!: Nesta quarta-feira, dia 6 de julho, será inaugurada a exposição “Cidade Maravilhosa: Você é Quem Faz!”, no Espaço Cultural Clara Steinberg (Rua Pará, 141, Praça da Bandeira, 3º andar, na sede do Seconci-Rio). Trata-se de uma homenagem do Seconci-Rio a todos os construtores e trabalhadores que, com seu talento e dedicação, constroem a nossa Cidade. Painéis mostrarão as grandes intervenções que o setor da Construção Civil promoveu no Rio de Janeiro, e que depois se transformaram em pontos turísticos. A exposição também apresenta o desenvolvimento tecnológico dos equipamentos utilizados no setor que mais emprega no país. Não perca! Venha conhecer a evolução urbana da nossa cidade. Mais informações: 2101-2555.
..
*
MEGA FEIRÃO DO EMPREGO - VENHA PARTICIPAR DO MAIOR EVENTO DE EMPREGABILIDADE DA INDÚSTRIA DA CONSTRUÇÃO: Numa iniciativa conjunta do Sinduscon-Rio, Seconci-Rio, Sistema Firjan e Senai-RJ, será realizado no dia 16 de julho, sábado, na Quinta da Boa Vista, São Cristóvão, das 9h às 16h, o “1º Mega Feirão do Emprego na Indústria da Construção”. Grandes empresas do setor, instituições de ensino, entidades representativas e Poder Público juntos na maior feira de empregos e oportunidades de todos os tempos! Os participantes terão a oportunidade de sair do evento matriculados em cursos e atualizados em relação às tecnologias inovadoras para a Construção Civil. O mega feirão conta com o apoio da Secretaria de Estado do Trabalho e Renda e da Secretaria de Estado de Assistência Social e Direitos Humanos. Entre em contato com o setor empresarial do Seconci-Rio através do telefone 2101-2555.
.....
...
*
VI DIA NACIONAL DA CONSTRUÇÃO SOCIAL: No dia 20 de agosto será comemorado o “VI Dia Nacional da Construção Social”. O Sinduscon-Rio e o Seconci-Rio estão organizando o "Arraiá da Ecologia e Cidadania", que será montado nas instalações da Liga de Esportes do Arsenal da Marinha, na Avenida Brasil. Serão disponibilizados diversos serviços para trabalhadores da Construção Civil e suas famílias - vacinação, aplicação de flúor, rastreamento oftalmológico, corte de cabelo, verificação de pressão arterial, exame de glicose e colesterol, orientação nutricional, emissão de gratuidade para retirada de 2ª via de documentos e inscrição para cursos de capacitação. Também neste dia haverá sorteio de brindes, shows musicais e barraquinhas com comidas típicas, além da grande final do Torneio de Futebol "Cidadão da Construção Bate um Bolão"

Nenhum comentário: