quinta-feira, 30 de junho de 2011

Senai http://www.rj.senac.br/index.php/programa-senac-de-gratuidade

Programa de bolsas
O Senac Rio oferece programa de bolsas de estudos de até 80% em diversas áreas do conhecimento e em todas as modalidades de curso para você se tornar um profissional de sucesso.

O programa foi organizado para os estudantes do Senac Rio que desejam participar do processo seletivo. Para tanto, o aluno deverá preencher a folha de objetivos profissionais, a ficha socioeconômica e participar de uma entrevista.

Não perca essa oportunidade, as vagas são limitadas.

Para mais informações, ligue 4002-2002.

Programa Senac de Gratuidade
O Programa Senac de Gratuidade (PSG) confere qualificação profissional gratuita e de qualidade para que muitos possam planejar seus estudos e conquistar um lugar no mercado de trabalho. São vários cursos destinados a pessoas de baixa renda em diferentes áreas do conhecimento.

O projeto objetiva atender às necessidades da população de baixa renda, isto é, pessoas cuja renda familiar mensal não ultrapasse dois salários mínimos. Para ingressar em um dos cursos oferecidos, o aluno deverá preencher os requisitos exigidos pela instituição.

Para mais informações, acesse http://www.rj.senac.br/hotsitepsg


Projeto Jovem Aprendiz
O Senac Rio, sempre preocupado em transformar vidas e formar profissionais para o mercado, disponibiliza um programa customizado, que realiza atendimento às empresas para a qualificação profissional de seus jovens aprendizes.

O programa é destinado aos jovens, com idade entre 14 e 24 anos, que estejam cursando, no mínimo, o Ensino Fundamental.

As empresas que possuem cotas de jovens aprendizes são atendidas pelo Senac Rio através do programa de aprendizagem, com duração média de 1 ano e meio, a partir do início do contrato de trabalho e engloba os cursos: Aprendizagem em Assistente de Restaurante, Aprendizagem em Auxiliar de Serviços Administrativos, Aprendizagem em Auxiliar de Serviços Hoteleiros, Aprendizagem em Informática, Aprendizagem em Ourivesaria e Aprendizagem em Vendedor de Comércio Varejista.

As empresas que desejam realizar o Programa de Aprendizagem em parceria com o Senac Rio deverão entrar em contato através do email jovemaprendiz@rj.senac.br


O negocio é acessar a pagina

Um comentário:

Carla S disse...

Interessante! Queria muito fazer um curso de fotografia, mas não tinha muito tempo. Procurei um curso online e me indicaram este http://www.aprendum.com.br/pacote-de-cursos-online-para-fotografos/ Fiz e gostei bastante. Fica como dica.