quarta-feira, 4 de agosto de 2010

Esteja, no mínimo, cursando o 9º ano do fundamental CVT Parque São José

CVT Parque São José oferece oportunidades para cursos automotivos

No Centro Vocacional Tecnológico (CVT) Parque São José, em Belford Roxo, são, ao todo, 200 vagas em cursos na área automotiva, que tem inscrições até as 20 horas. Todos oferecem aulas teóricas e práticas e, para participar, é necessário ter, no mínimo, 18 anos e a escolaridade de acordo com o curso escolhido.

Quem, no mínimo, está cursando o 7º ano do ensino fundamental pode tentar uma das vagas nos cursos de Pintura Automotiva ou no de Lanternagem. Ambos tem duração de oito semanas.

Para participar de uma das turmas dos cursos de Sonorização (duração de seis semanas) ou Eletromecânica de autos (10 semanas) é exigido que o candidato esteja, no mínimo, cursando o 9º ano do fundamental.

O ensino fundamental completo também é necessário para ter acesso ao curso de Mecânica e Elétrica de Motos, que terá duração de 20 semanas.

Todos os inscritos participarão do sorteio das vagas. A matrícula dos sorteados será de 9 a 11 de agosto. O início das aulas está previsto para 16 de agosto. O CVT Parque São José fica na estrada Aníbal da Motta, s/n, no bairro Parque São José em Belford Roxo. Mais informações pelos telefones 3775-5617 ou 2332-4085.

Nenhum comentário: