sábado, 14 de junho de 2008

Questiono a Conferência

Se falam tanto em cartas e para isso gastm rios de dinheiros com portadores de canudos, teóricos que querem impor pensamentos que na pratica fica a cargo daqueles que estão com a cara na reta fingie que é aplicavel.
A verificar a convenção 111 assinada pela OIT e o governo Brasileiro em 1965 já considerad ultrapassada mais dentro da questão de busca por direitos serve. O MTE publica Portarias que colocam condições restritivas ao usuario destinado a aplicação da lei, CLT Art 402 ao 441 e portarias 615/616/618 de 2007, temos um aplicador de cursos que ao mesmo tempo é o colaborador da confecção do CBO; e possui maioria dos convenios com empresas publicas, mistas e concessionarias; e possui cursos que estão longe de ser acessados por classes E, D e C e quando acessam, a maioria não tem como utilizar em seu proveito claro, o acesso garantido ao emprego devido ana competição, e necessidade de mais cursos.
Se levamos para o lado da lei Maria da Penha, uma adolescente que precisa trabalhar para ser aceita de volta na casa de seus pais, já que possui filho e baixa escolaridade e é impedida pelas leis de proteção de trabalhar em casa de familia, local de acesso ao trabalho por quem tem baixa escolaridade e é mulher, O CBO já está sendo preparado a ter faxineiro a nivel de 1° grau completo, ou ela naturalmente continua com o homem espancador ou ...( realidade que não existe na leitura dos teoricos, porquê????) a mesma coisa em se tratando do adolescente homossexual.
14 anos a 16 anos para trabalhar como aprendiz dentro de necessidades ou em risco eminente não existe para INTELECTUAL. Para o jornal Nacional de 12/16/2008 e ainda querem lutar pela proteção destes adolescentes que já estão inseridos em um meio que poderia ser trata como direto a acesso ao trabalho digno e com direitos a educação plena e não enganação que tira deles toda a esperança e empurra mais ainda a criminlidade e revolta contra o sistema, os com meritos e filhos de papai e mamãe(com recurso) de 14 a 16 anos podem trabalhar sem problemas e são aplaudidos, por que os outros não??? O QUE É INCLUSÃO PARA VOCÊS?????

Nenhum comentário: