sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

Racismo em invasão


www.youtube.com 
Racismo não adianta nada comessem a pensar diferente o mundo é de todos ninguem é dono de nada tudo





É como o Brasil. Invadiram destruiram. Continuam matando. Temos pretos misturado com indios e poucos brancos e mesmo assim vejamos o que acontece em Alcantara. A marinha expulsa os pescadores no Maranhâo e o pessoal se agrupa no congresso ...

 
Neocolonização acontecendo em Angola. Novamente é mais vantajoso ($$$$) partir para estes países já tão explorados no passado e que muitos europeus consideram inferiores. O discurso, no entanto, muda quando o interesse econômico muda. Estes europeus partem então para países como Angola para assumirem papéis que acreditam ser deles no país dos outros, de gestores, de empregadores, etc. Vê-se pelo vídeo que os "donos da casa" estão em posições de subalternos enquanto estes estrangeiros dirigem os negócios. Não sei mais se tenho esperanças disso um dia mudar.

Prestem atenção, Manoel chegou em Angola, já tem 3 restaurantes e vai abrir mais um, eles chegam num país e a primeira coisa que fazem é abrir um negócio e estão botando os pretos para trabalhar para eles enquanto eles lucram e se enriquecem, se esse fluxo de migração continuar e se continuar desa maneira daqui a algumas decadas vão ser os brancos a dominar a economia, e consequentimente o país e o negro vai ter de pedir cota para trabalhar nas empresas de seu próprio país.


Precisa ter negros comandando a Angola, não esses brancos escravizando discretamente os negros, negros sendo donos de restaurante, turismo etc...e depois falam que o racismo é coisa da nossa cabeça,que melda!
eles querem fazer isso aqui, vc acha que é pq que oBrasil tá dando visto a torto e a direito pros europeus.

E vejamos que não querem os haitianos

Nenhum comentário: