É como o Ministério da Saúde faz com os deficientes mentais e físicos, agora o atendimento é de primeiro mundo, será feito pelos CRAS, se não tem família que o leve, ninguém irá fazer visita e dar assistência necessária, afinal mandar profissional atrás de paciente, não é bom, imagine se o mesmo tem uma família que não liga, que apesar de ter o direito de ir e vir por e considerado totalmente incapaz pelo código civil ( podendo andar, pois só possui incapacidade mental), mesmo assim pode ficar na rua, e todos que reclamam que quem está errado, apesar de ter violado todos os seus direitos a saúde, proteção, alimentação, habitação, etc.
A mesma coisa com o aprendiz que tem direitos, mais quem pode usufruir são os de melhor condição, se tem crise é internado as pressas, mais logo volta a rua, só quem é preso tem um pouco de atenção, mas nada de ter o que os outros tem, será que vão contaminar os bons? será que levam a serio que maçã pocada não é maçã podre que só serve para ser jogada fora?
Cursinho bom só para os melhores e amiguinhos, o restante só o básico que não do acesso a nada, afinal gastar com quem não estudou ajudá-los para que?
Nenhum comentário:
Postar um comentário