terça-feira, 8 de março de 2011

Propaganda e protetores solares e peles negras

Devemos Buscar que empresas mostrem em seus comerciais negros utilizando esses produtos e isso só vai acontecer quando for propagado que empresas e associações que não gostam da cor não tem que serem servidos de nossos dinheiros que os faz rir




Repassando...
27/10/2004
SUNDOWN® lança linha para pele morena e negra

Pioneira desde 1984, quando criou no Brasil a categoria de protetores solares, a marca da Johnson & Johnson SUNDOWN® inova mais uma vez ao lançar a linha ILLUMINE: primeira no mercado desenvolvida exclusivamente para atender às necessidades específicas da pele morena e negra.

"SUNDOWN® introduziu no mercado brasileiro o conceito de Fator de Proteção Solar (FPS), ensinando e conscientizando as pessoas sobre a necessidade de proteção de uma forma fácil e didática. Agora, com a linha ILLUMINE, estamos trazendo o primeiro protetor solar do mercado para a pele morena e negra", comemora Eduardo Seidenthal, gerente de grupo da Johnson & Johnson.

De acordo com Alice Moraes, cientista coordenadora da Johnson & Johnson, o fator étnico tem grande influência no tipo de pele, tornando necessária a existência de produtos específicos para os diferentes grupos de pessoas.

Por possuir uma extraordinária capacidade de formação de pigmentos, a pele negra possui uma proteção maior contra os malefícios do sol em relação à pele branca. "O que não significa que a pele negra não precise de cuidados especiais para garantir sua capacidade de proteção, aparência e sensibilidade", explica Alice.

A grande capacidade que a pele negra possui de produzir pigmentos (como a melanina - filtro solar natural) a torna mais sujeita a uma incidência maior de manchas. Por isso, torna-se indispensável o uso diário de filtro solar, ao contrário do que muitos imaginam.

Pensando nisso, SUNDOWN® ouviu as mulheres negras e descobriu que a hidratação corporal da pele negra é fundamental por se tratar de uma pele ressecada. O contrário acontece com a pele do rosto, que é oleosa.

Atendendo aos resultados da pesquisa feita com as mulheres negras, SUNDOWN® lança a linha ILLUMINE. Desenvolvida com ingredientes naturais como o óleo de buriti e urucum, a linha é composta de óleo bronzeador FPS 4 para um bronzeado iluminado, intenso e duradouro, além de deixar a pele hidratada e macia. "Uma vez que a pele do corpo da mulher negra é ressecada, a versão óleo é muito valorizada por elas", explica Eduardo Seidenthal.

Outro componente da linha é a loção FPS 15 para uma pele protegida, iluminada e radiante, além de proporcionar uma hidratação prolongada. "A pele negra, ao contrário do que muitos pensam, também sofre queimaduras e a ardência decorrente delas. As mulheres negras também precisam de proteção contra os raios UVA e UVB", completa Alice Moraes.

Importante: Compre SUNDOWN® somente em pontos de venda de sua confiança e peça sempre nota fiscal. Não compre em camelôs ou bancas de rua.
A Johnson & Johnson vende seus produtos somente a pontos de venda autorizados, com o objetivo de garantir a segurança e o bem-estar do consumidor.

Visite o site: www.sundown.com.br

Outubro/04

Departamento de Comunicação Johnson & Johnson
Informações para a imprensa
e-mail: comunicacaojj@conbr.jnj.com

Nenhum comentário: