terça-feira, 4 de agosto de 2009

Impedida de receber atendimento medico

Resido na Vila Ipiranga, Fonseca Niteroi, o N° do meu cartão de atendimento no P.C.E é 14.223, posto de saúde da João Brasil, Meu nome é Edna Lucia Constantino da Conceição. Estou muito revoltada por não ter o meu direito a acesso a saúde respeitado estou aguardando a chegada da UPAs para ver se tenho este direito reestabelecido. Pois não existe a obrigatoriedade de um cidadão que paga seus impostos em um município que dentro das normas do SUS, apenas o medico de familia é obrigado a colocar território ser impedido de usar postos de unidade ambulatorial dentro do município, pois não consigo pegar numero, sempre sendo colocado a necessidade de voltar depois, no final de més, o que não chega, mas os usuarios próximos não tem esse problema, tem numero.
Não sou Obrigada a utilizar o medico de família da vila Ypiranga, se existe restrição a utilizar a alto medicação, acho que a obrigatoriedade de manter-me prisioneira neste programa que tem demonstrado na insatisfação de muitos moradores, na forma de demora de fazer um exame e quando consegue também deveria ser tratado como errado.
Não aceito, não quero, nem que me oferecessem numero para amanhã, quero o meu direito a ser atendida no Posto Medico João Brasil como qualquer usuário pagador de impostos no Município de Niteroi.
“ Gestão plena com responsabilidade pela saúde do cidadão. ”???????
questionadora.blogspot.com

Nenhum comentário: