segunda-feira, 26 de outubro de 2009

Minha fé

Sempre questionaram com relação a minha fé e nunca escondi a quem sirvo e quem devo obediência, sempre coloco que com a cabecinha que eu tenho, imaginação e se tenho certeza dos meus direitos que estão sendo violados, mesmo que ainda não chegaram a porta mais tenho certeza que virão, e se chegaram e pude agüentar o mesmo não diz de outros, pois a estrutura do ser humano não é igual e se não respeito a mim como posso respeitar a outro, se sirvo a um Deus que coloca o amor acima de tudo, amor que não é virar pano de chão e deixar tudo acontecer, pois ele não ama a injustiça, e observando que outros que falam do evangelho e na pratica não respeita a quem está ao seu redor, não respeita a si, pois vive uma ilusão de vida que nem o satisfaz ou o deixa feliz, o que faz querer destruir culturas não que não a entenda porém que a mesma mostra que a proximidade das pessoas e diferente ao seu meio. Fico mais impressionada e se esquecerem que no mundo pessoas terem morrido pelo simples fato de não terem a consciência que brigar não só e dar soco, já me viram dando em cima de marido dos outros? Chamar de meu amor chamo a todos, na minha comunidade já perguntam o que eu quero. Ou outro delito? Só sou malcriada com quem tenta me fazer de tola em dias que não quero ser.

Nenhum comentário: