segunda-feira, 19 de maio de 2008

Será????

Será legal verificar o acesso de adolescente com baixa escolaridade ao trabalho pois será que vão continuar a importar mão de obra, que este adolescente não será inserido na sociedade e terá como alvo apenas trabalhos que incentive a infrações????
Navalshore abordará aumento da demanda na indústria naval e responsabilidade ambiental

“O crescimento da indústria naval: desafios e responsabilidades” é o tema central da conferência da Navalshore 2008 – V Feira e Conferência da Indústria Naval e Offshore. O evento terá três painéis, um para cada dia da conferência.

No dia 25 de junho, o painel “Desafios para a indústria naval nos próximos anos” abordará o crescimento das encomendas no setor naval e suas principais conseqüências: aumento da demanda por marítimos, necessidade de aperfeiçoamento tecnológico de toda a indústria, ampliação das oportunidades para a indústria de navipeças, verificação da capacidade produtiva dos estaleiros nacionais para fazer frente aos novos negócios.

O segundo dia, 26, será dedicado ao painel “Responsabilidade ambiental na indústria naval”. Duas palestras abordarão o assunto: “Navios ecológicos - formas de minimização de impactos ambientais do transporte aquaviário” e “Prevenção da Poluição Marinha e Atmosférica : Normas da Organização Marítima Internacional em elaboração ou sendo modificadas”.

O terceiro dia, 27, será dedicado à indústria de pesca, com ênfase no pólo naval de Santa Catarina. O painel abordará a "Indústria de Pesca e a Construção Naval em Santa Catarina".

Complementam a conferência palestras com os temas: “Programa de Sustentabilidade da indústria naval do Estado do Rio de Janeiro”, “Modelagem aduaneira na indústria offshore”, “Cenário da Indústria naval no Norte do país”, “Firjan - Tecnologia e Educação Profissional de Soldagem e Inspeção para a Industria Naval” e apresentação institucional da Transpetro.

A Navalshore 2008 será realizada das 14h às 21h no Centro de Convenções SulAmérica, no centro do Rio, ao lado da estação Estácio do Metrô, na Rua Machado Coelho, 100, Cidade Nova.

Realização da revista Portos e Navios, a Navalshore 2008 tem patrocínio da Transpetro e da Schottel do Brasil Propulsões Marítimas.

.......................................................
Visite o site da Navalshore.
Faça sua inscrição para a conferência
Garanta a participação de sua empresa. Veja aqui como expor.
Veja o mapa da feira aqui.
Faça sua inscrição para visitar a Navalshore, clicando aqui.

Nenhum comentário: