terça-feira, 14 de dezembro de 2010

Capacitação para ser oferecida nas favelas Brasileiras.

Capacitação para ser oferecida nas favelas Brasileiras.



- Ter cursos que não ofereça ascensão social, para isso utilizar o termo cursos básicos a fim de esconder a baixa qualidade que dá a impressão que estão fazendo algo, fato ter em seu marketing essa característica. De viabilidade socioeconômico.

Exemplos de informática para, apartir do 4°° período, atendendo até analfabeta funcional. Sendo que o perfil dos empregos que utilizam dessa mão de obra tem que exigir escolaridade acima do perfil dos alunos como padrão de necessidades de qualificação abaixo desse exigido pelo mercado e que não podem oferecer aliado a esses cursos, nenhuma possibilidade de mobilidade educacional ou cursos que tenha essa função, como brigas a acesso a trabalho de quem possuem baixa escolaridade e exigência de retorno, permanência e sucesso em sala de aula ou que tenha especialização que determinam a entrada real nas profissões com meta desse profissional ser aceito pelas empresas.

De cursos oferecidos a adolescentes dando falsa esperança de entrada real no mercado de trabalho ou contrato aprendiz, elabore com amigos empreendedores acesso e ambientes que desestimule a permanência com desistência desonrosa assim não imputando no trabalho anus pelo problema. Ofereçam a alguns que possuam as qualidades como o perfil dos que podem conviver em zona sul para dar visibilidade de marketing. Os cursos de artesanatos têm por finalidade manter esses dentro da comunidade sem o real poder de ascensão de seu material, a utilização de organismos que tenham nome para dar visibilidade sem possibilidade de vivencia sem essa instituição, favorecendo uma dependência que retira desse empreendedor de comunidade a possibilidade de crescimento e possibilita a manutenção do controle social. Não querem nem saber da historia desses artesões exporem as suas mercadorias nas feiras e praias, nem que seja por um espaço pequeno, 0.30 cm por 2mt, a uma distancia de 10mts um dos outros nos locais de grande circulação, mas pior, se não aceitam barganha colocam em locais onde a circulação e pouca ou nenhuma ou cujo curto e alto e como por não se adequar ao sistema eu terceirização viram camelos, que esses eu gestores em visita ao exterior, já que os grandes consumidores que deixam as divisas aqui somos nós, adoram comprar bugigangas.

Caso de manicure, que com o básico não trás a ela clientes alem dos que conhece ou entorno, o que não lhes dá também condições de crescimento, pelo fato da especialização ser cara. Sendo a carpintaria e pedreiro uma opção pela jornada de trabalho ser intenso e o mecanismo de gestores da educação e empresarial impedir crescimento de profissional, já que a graduação na área só é uma visão para os de maior poder aquisitivo e não para a massa de pedreiro, auxiliar de serviços gerais principalmente terceirizado etc. Atuação que estimule a entrada na área de serviços como comercio e serviços com exigência de ensino médio completo a fim de impossibilitar esse morador de ser aprimorar em atividades profissionais técnicas que possa inviabilizar a entrada de estrangeiros a vagas, principalmente e comando parece ser bom já que vemos o mercado e o MTE sorrirem a vinda desses profissionais especializados, muitos recém saídos da escola sem pratica e rejeita o saber popular de que o Brasileiro é criativo, mas criar leis como a da África do Sul no tempo do Aparthaid que dava condições dos negros acessarem empregos subalternos parece ser uma realidade em que no Brasil os nossos gestores dão aos locais com muita presença de negros educação de qualidade ruim e a exemplo do Contrato especial de trabalho CLT Art 402 ao 441 e o acesso ao provão exame de suplência de ensino médio e Fundamental utilizam de artifícios que impedem o adolescente ou o adulto sem o perfil que possibilite ser chamado igual entre, afinal proliferam locais de aplicação de provas de acesso ao ensino Fundamental e médio por períodos curtos, mais os preços em relação ao salário mínimo e a carga horária???.

A quem fale dos concursos com provas e títulos e entrevistas que para que você que não possui o perfil dos que querem que faça o que tem que .... e a ver a questão do preconceito que se for um fora do padrão a exemplo um cargo de coordenador e uma negra bem escura pleiteando a vaga e quem decide é racista, exemplo na questão dessas provas em títulos e entrevistas que decidem que pega a vaga ou não.

Nenhum comentário: