Novos índices Brasileiros como consumo, direitos de ir e vir, e culturas de locais distintos nos fazem questionar como a diversidade Brasileira vai tratar os outros, pois vejo pessoas que se dizem humanas à frente de cargos não reconhecer o outro ser humano. Por um 2015 humano.
segunda-feira, 19 de janeiro de 2015
Racismo no Brasil
MANHÃ DA GLOBO RJ
A colunista Hildegard Angel publicou em sua página na internet sugestões de medidas que, na opinião dela, poderiam diminuir a violência e o número de arrastões nas praias da Zona Sul do Rio. Uma das propostas é passar a cobrar entradas nas praias do Leme, Copacabana, Ipanema e Leblon.
VOCÊ CONCORDA COM A SUGESTÃO DA JORNALISTA?
Curtir · · Compartilhar
Edna Guarani Kaiowá Constantino da Conceição Isso já ocorre aqui em Niterói RJ.. esqueceu que aquele povinnho de Icaraí mandou retirar os quiosques com banheiros para que a população pobre não utilizassem a praia.. embora há os que usam e defecam na areia e agua.. como também retiraram as kombis que viam de SG... para completar não gostaram da ideia de ter artesanatos próximo as areias. ou mesmo dos pobres por perto.. a ver que que eles mesmo não consomem em Icaraí.. o ponto da elite é Copacabana.. ali so é um local pára dormir e depois pegar a ponte.. por isso nossas lojas estão fechando... pois pobre de Niterói agora gosta também de SG.. ex; feira do maua.... Niteroi por conta de seu preconceito contra eles mesmo tem perdido... Até no turismo
Agora mesmo · Curtir
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário