Novos índices Brasileiros como consumo, direitos de ir e vir, e culturas de locais distintos nos fazem questionar como a diversidade Brasileira vai tratar os outros, pois vejo pessoas que se dizem humanas à frente de cargos não reconhecer o outro ser humano. Por um 2015 humano.
terça-feira, 10 de novembro de 2015
SE ESSSA MODA PEGA ..USARIAMOS COM POLITICOS NOS JULGAMENTOS
https://br.noticias.yahoo.com/blogs/eita/-incorrupt%C3%ADveis---crocodilos-virar%C3%A3o-guardas-de-pris%C3%A3o-na-indon%C3%A9sia-135317590.html
‘Incorruptíveis’, crocodilos virarão guardas de prisão na Indonésia
Por Redação Yahoo! Brasil | Eita! – 3 horas atrás
A Indonésia ficou conhecida no Brasil em 2015 por conta de suas rígidas leis. Por lá, dois brasileiros foram condenados à morte por tráfico de drogas e viram suas sentenças serem cumpridas. Agora, o sistema judicial do país asiático volta à tona.
Tudo porque o governo local criou uma nova proposta na qual promete inovar para “melhorar o sistema carcerário do país”. E se era inovação que havia sido prometida, é inovação que terá o sistema local. Afinal, crocodilos se tornarão “guardas”.
Isso mesmo! Ao invés de colocar seres humanos para cuidar dos presos, a Indonésia irá adotar a medida insólita. De acordo com o governo local, a medida seria essencial para evitar a fuga dos detentos condenados.
“Colocaremos tantos crocodilos quanto pudermos. Vou procurar os mais ferozes tipos de crocodilo. Você não pode subornar um crocodilo, não pode fazê-lo com que ele deixe detentos fugirem. É um sistema infalível”, afirmou Budi Waseso, chefe anti-drogas do país.
O tom rigoroso adotado por Waseso e que agradou à população passa ainda pela construção de novos presídios que terão as “adaptações necessárias". Neles, os detentos serão colocados em uma ilha artificial cercada de crocodilos — com preferência aos mais ferozes, com destacou a autoridade.
De acordo com dados do governo da Indonésia, o tráfico de drogas está entre os principais problemas do país. Os condenados por esse crime, informam as autoridades, são os que mais recorrem ao suborno para fugir da cadeia, uma vez que a pena máxima para o crime no país é a pena de morte.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário