segunda-feira, 4 de abril de 2011

Fui ao seminario 04/04/2011 Banco Central 6º Seminário do Grupo PMI-Rio no Terceiro Setor

Primeiro. quero elogiar o carinha do Observatorio das Favelas. Mandou Bem. Realista. mudei meu pensamento em relação a ti.
Com relação ao pessoal da petrobras. Continuo a perguntar para esse pessoal o que é responsabilidade Social. Falaram de Macaé, mas a referencia do que é exclusão de uma população continua sendo esse municipio, Caxias e agora Itaborai. A empresa não apresentou em relação a confecção de projetos nada novo. a Empresa tem por meta publicos especificos e a meritocracia, pois temos acesso a profissões de nivel de 5º ano sendo ocupado por quem tem 9º anos acima e essa é a forma de garantir entrada para a empresa e agregadas, isso via cursos gratuitos. a alfabetização não agrega melhorias a alçar cargos altos por encaminhamento a curos reais e melhoria na capacitação de profissionais a moradores das regiões e a area ambiental, uma meleca. turismo para essa região tão massacrada que ofereceria um desenvolvimento local real e não o que vemos. Danças, artesanatos para venda pequenas sem muito lucro e creche para empregadas domesticas cuidarem dos filhos dos que chegam não é relação e melhoria social.
ESSE
6º Seminário do Grupo PMI-Rio no Terceiro Setor

Data: 04/04/2011

Local: Rio de Janeiro / Prédio do Banco Central - Centro

Tel.: (21) 2262-8579 Email: seminariogp3s@pmirio.org.brEste endereço de e-mail está protegido contra spambots. Você deve habilitar o JavaScript para visualizá-lo.

Nenhum comentário: